25
jan
2018

RESENHA: CREME PARA AS MÃOS HINTZ

Olá gatinhas e gatonas,

O creme para as mãos da Hintz Cometics, conta em sua fórmula com extrato natural de Aloe Vera, Vitamina E, Manteiga de Karité e Óleo de Melaleuca. Previne o ressecamento das mãos, deixando-as macias, hidratadas, nutridas, desodorizadas e perfumadas, mantendo o seu pH. Possui rápida absorção.

É um produto dermatologicamente testado.

Vale destacar que a marca possui dois nomes HINTZ COSMÉTICS e EXPRESSÃO FACIAL. Então se por algum acaso vocês leiam ou escutem um desses nomes já sabem que é a mesma marca.

Imagem: Loja Hintz

O CREME PARA AS MÃOS INTENSIVE SKIN CARE 50g está disponível para venda on-line na Hintz loja por R$ 7,99.

 

Minha Experiência:

O creme para as mãos da Hintz Cometics possui um cheirinho muito agradável e suave. Possui textura leve e fácil aplicação.

O tamanho do creme para as mãos da Hintz Cometics é perfeito para quem quer leva-lo na bolsa 50g . Confesso que esse creme já me salvou em alguns momentos de aperto por carrega-lo sempre comigo, pois, uma vez sai sem passar hidratante nas pernas e estava de vestido, menina… Um pouquinho foi suficiente para passar nas pernas. Tanto as mãos como as pernas, ficaram macias e hidratadas, a pele ficou sequinha porque é absorvido rapidamente.

 

Antes de começar a fazer o uso do creme para as mãos da Hintz Cometics, percebia que a minha pele estava sempre ressecada e áspera, mas assim que comecei a usar, em poucos dias notei a diferença.

Não faço o uso diário, entretanto, o creme para as mãos da Hintz Cometics não sai da minha necessaire e passo sempre que percebo que minhas mãos estão precisando ou alguns minutos antes de fazer as unhas, porque dá aquela “amaciada” nas cutículas.

Pois bem minhas gatas, por hoje é só, amanhã tem mais!

Beijos