21
set
2016

O NannaMais está de cara nova

 

Olá gatinhas e gatonas,

É com muita alegria no meu coração que hoje apresento a vocês o novo visual do NannaMais. Já fazia um tempo em que estava planejando de mudar o layout do blog. Idéias não me faltavam, porém tinha um pequeno problema… Eu não sabia por onde começar e muito menos de como fazer.

Há alguns dias atrás, conversei com a minha mãe e resolvi que essa era à hora para mudar a cara do blog. O layout rosa e branco estava muito infantil para mim.

Deus é tão maravilhoso, que pensei em comprar um layout pronto e deu tudo errado! Fiquei um pouco chateada, mas como o tempo de Deus não é o nosso, me acalme e entreguei nas mãos Dele. Conversando com a minha amiga e também blogueira Brunella Vettorato, ela me aconselhou a fazer um layout do zero com um design, porque ele seria exclusivo e claro, do jeito que eu quisesse. Não basta ser amiga, tem que indicar A DESIGN de confiança. Então ela me indicou a Cibele Lima.

A Cibele é formada e direito. Desde que seu filho nasceu, parou de trabalhar e para se dedicar a ele e então em 2011, criou o seu blog Beleza It. Em 2012 ela, resolveu personalizar o seu blog e depois de algumas blogueiras amigas, de lá para cá não parou mais e vem trabalhando como web designer.

Tudo que ela sabe hoje sobre layout e afins aprendeu sozinha.

O que mais me chamou atenção no trabalho da Cibele é a paciência, a atenção, a sensibilidade para entender o que está sendo pedido, disposição para tirar dúvidas e claro o preço acessível para fazer o layout dos sonhos.

Se você ta achando que para por aí, dá uma olhada nos outros serviços dela.

Alguns dos trabalhos feitos pela Cibele.

 

Se interessou pelo e quer ter seu blog dos sonhos? Clique visite o site dela AQUI