Google Imagens |
Oi gatinhas e gatonas,
Ainda não chegou o verão, mas as idas as praias começaram a se tornar mais constantes. É super normal levar um lanche junto já que quem vai a praia tem a intenção de ficar por lá o dia todo, pelo menos minha família é assim.
Mas não quer dizer que quem leva as coisas para comer na praia é mineiro farofeiro, porque não é.
Google Imagens |
Mães com criança pequenas sempre tem que andar prevenidas com seus filhos, por isso a necessidade de levar um lanchinho na bolsa. Quem quer manter forma também. Com a crise querer ostentar uma garrafa de água mineral que comprou a R$ 5,00 é burrice, guarda esse dinheiro para gastar com o que realmente precisa menina, leva de casa!
Dá para aproveitar a praia sem gastar muito, levando alimentos saudáveis e sem parecer farofeiro se é esse o seu medo.
- Milho Cozido: é de fácil conservação, também é rico em fibras, proporcionando maior sensação de saciedade.
- Frutas: laranja, banana e maçã são mais fáceis de ser consumidas.
- Barrinha de cereal: por não precisar de refrigeração, ela é uma ótima opção.
- Sanduíche Natural: cuidado, quando feito com maionese ou patê, estraga facilmente por causa do ambiente muito quente. Prefira sanduíches com alface, tomate, ricota e orégano.
- Biscoito de Polvilho: fuja de lanches gordurosos, que possam deixam o estomago pesado e além de fazer mal. O biscoito de polvilho é sim, uma ótima opção e saudável.
- Água: Nesse calor o corpo necessita ficar devidamente hidratado. E é uma das coisas mais caras vendidas na praia. Vale também levar água de coco e até mesmo sucos.
E não se esqueça de levar uma sacola de lixo, lugar de porco é no chiqueiro e não na praia. Entendeu o recado né!?
Um beijo e curta o verão!