04
maio
2020

Cirurgia para o Kelvin

Olá Gatinhas e Gatonas,

Durante o final de semana de semana eu havia preparado um post bem bacana sobre cuidados com os cabelos para vocês. Eu sei que estamos em tempo de ficar reclusos e se informar. Mas, as vezes é preciso mudar um pouco de assunto para acalmar os nervos e para poder pensar com mais clareza.

Entretanto, quando eu estava me preparando para liberar esse conteúdo, uma amiga muito querida entrou em contato, pedindo para ajudar ela e o marido que recentemente se casaram e estão passando por uma enorme dificuldade.

Larguei o texto que estava digitando e vim aqui compartilhar o dela, peço do fundo do coração que vocês leiam com carinho.

O Kelvin foi diagnosticado com um tumor no maxilar inferior e vai ter que passar por uma cirurgia complicada e delicada de retirada do tumor e isso implica na remoção de parte do maxilar dele e dos nervos que passam por ali, além do implante de uma placa pra segurar o queixo dele depois da remoção.

Queria pedir a vocês ajuda pra pagar a cirurgia… somente o valor dos médicos ficou em R$8000,00 e ainda tem anestesista, internação, diárias do hospital, a placa cirúrgica e etc e nós não temos condições de arcar com isso tudo.

Quem puder ajudar mesmo que seja com pouco, já será muita coisa pra nós! Caso queira ajudar, nossa conta é:

Conta poupança Caixa Econômica:

Agência: 0591

Operação: 013

Conta: 00019330-1

Kelvin Fernandes Alves

CPF: 117.021.877-64

Link pra vakinha:

https://vaka.me/1045828

Se não puder ajudar com uma contribuição em dinheiro, peço que compartilhe a vaquinha, pois, já os ajudarão muito.