12
nov
2019

ALIANÇAS DE CASAMENTO É NA LOJAS RUBI

Olá gatinhas e gatonas,

Que as mulheres tem vários sonhos, nós já sabemos e devemos concordar que dentre esses vários sonhos, está o de um dia se casar. Pensando nisso, resolvi fugir um pouco do assunto cabelo e maquiagem para apresentar a vocês a Lojas Rubi.

A Lojas Rubi, atua no mercado joalheiro desde 1979 em São Paulo e já se tornou referência em seu ramo. Possui 7 lojas físicas. Já o seu trabalho em e-commerce começou em 2011 e atualmente é líder em aliança de casamento e noivado online.

“A Rubi já pensou em cada detalhe!”


Para que sua aliança de casamento e noivado sejam perfeitas. A Rubi Alianças garante manutenção de acabamento e polimento vitalícios! Além de garantir prazo para troca ou numeração, qualidade na estrutura livre de soldas, gravação exclusiva, cravação de alta qualidade, controle de qualidade por cada peça em 5 níveis e a sua aliança vai acompanhada de uma caixa luxuosa.

Somente a Rubi, é apta para oferecer todas as garantias de preço justo proporcionando a todo o Brasil os padrões da alta joalheria.

Com descontos imperdíveis, os modelos de alianças de casamento são maravilhosos, divinos, perfeitos! É cada modelo mais lindo que o outro. Isso é porque a Rubi acredita que uma joia não é apenas um acessório. Mas, um eterno patrimônio, passado de geração por possuir valor sentimental e valorizado em todo mundo. 

 

 

 

Vale destacar que a Lojas Rubi possui reconhecimento de maior credibilidade internacional, pela GIA (Gemological Institute Of America), visto que é a única joalheria brasileira que certifica todos os diamantes acima de 30 pontos.

 

Acompanhe a Lojas Rubi em suas redes sociais:

Facebook – Instagram – Twitter – Pinterest – G+