01
ago
2017

RESENHA: FINALIZADOR MEGA LEVE – VEM QUE NÃO TEM

Olá gatinhas e gatonas,

O FINALIZADOR MEGA LEVE da linha VEM QUE NÃO TEM, é muito mais que um simples finalizador.

Para quem não conhece o Finalizador Mega Leve, é um óleo com textura aquosa que em sua composição possui Phytokeratim, Chá Verde e Phytoscreen. Ele é livre de petrolatos, sulfatos, parabenos e silicones. Sua embalagem contém 120 mls de produto.

O Finalizador Mega Leve, possui fácil aplicação, basta borrifa-lo nas pontas do cabelo e em seguida no comprimento, evitando a raiz e depois pentear com os dedos. Se preferir, primeiro aplique na palma da mão, espalhe das pontas para o comprimento e penteie com os dedos.

Você pode adquirir o Finalizador Mega Leve, junto de sua linha completa que conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento na Perini Cosméticos se for do Espírito Santo.

Perini Cosméticos
Av. Cleto Nunes, 293 – Parque Moscoso, Vitória, ES.
Tel: 2732227907
Aberto de segunda a sexta das 8hrs ás 18hrs.

 

Toda a linha VEM QUE NÃO TEM é da marca SOU DESSAS (a marca do coraçãozinho).

Minha Experiência:

Como eu estava decidida a mudar a cor do meu cabelo de castanho para vermelho, decidi cuidar dos fios antes. Resolvi dias antes, fazer a técnica de umectação como o Finalizador Mega Leve. Após terminado os cuidados, usei novamente para finalizar.

Após todo o cuidado e mudança de cor, reparei que o meu cabelo estava com brilho, não sofreu nenhum dano com a química e parecia até que eu tinha mais cabelo.

O Finalizador Mega Leve rende muito. A sua textura na embalagem faz lembrar água, porém quando aplicado nas mãos ou diretamente nos fios fica claro que se trata de um óleo. Essa textura de “aguinha” facilita muito a aplicação. Sem contar que o cheiro é muito agradável.

 

Você também pode comprar cosméticos on-line com desconto atrás do Cupom Valido.


E vocês, já conhecem o Finalizador Mega Leve? Conte suas impressões sobre ele.

Um Beijo e até mais!