08
dez
2016

Olá Dezembro, Seja Bem Vindo!

Olá gatinhas e gatonas,

Já virou tradição no blog dar boas vindas com uma foto representativa ao mês que está começando. Porém se tratando de mim, a “diferentona”, resolvi que o melhor a ser feito em dezembro é inovar, com uma pequena retrospectiva das coisas boas que aconteceram esse ano em uma pequena montagem.

Quantas coisas aconteceram esse ano, formatura, eventos chiquérrimos, encontrinhos, novas amizades com blogueiras, conheci as Misses ES 2015 e 2016, jornalistas que admiro, mulheres empreendedoras de muito sucesso, virei colunista de uma revista e até apareci na televisão em um canal local. Preciso ser sincera com vocês… Se aconteceu alguma coisa desagradável esse ano, meu amor, nem me lembro.

É nesse mês que minha mãe, minha irmã e eu comemoramos aniversário. Porque aqui em casa é assim, tudo é mais divertido quando feito em grupo.

Espero do fundo do meu coração que todos tenham um ótimo mês de dezembro e que se por algum acaso alguém não tenha tido um ano muito animado, calma, ainda temos 31 dias para sermos muito felizes.

Um beijo e até mais!