18
ago
2016

Resenha: Ampola Mágica de Fortificação Instantânea

Olá gatinhas e gatonas,

Primeiramente um feliz agosto para vocês! O post de inicio de mês estava dando erro não sei o porquê, por isso não teve. Mas sem problemas, o meu bem vindo agosto vai ficar aqui mesmo J.

Agora, vamos para o que interessa a resenha de hoje é para as gatinhas e gatonas que estão precisando de um milagre nos cabelos.

Quem me acompanha no instagram viu que há algumas semanas atrás o meu cabelo estava lindo, com volume, balanço e brilho. Entretanto, uma marca “abençoada” me enviou um produto para testar e adivinha o que aconteceu? O meu cabelo ficou duro, super embaraçado, encolheu (ele praticamente grudou no meu couro cabeludo) e ressecou. O cuidado e tempo gasto fazendo cronograma capilar foram para o espaço. Fiquei tão mal que eu não tive coragem de tirar foto para mostrar a situação para vocês.

Antes de estragar

Depois de chorar, vi que no meio dos meus produtos recebidos e havia uma AMPOLA MÁGICA DE FORTIFICAÇÃO INSTANTÂNEA DE ELSEVE e resolvi dar uma chance.

A Ampola Mágica promete nutrir os cabelos em apenas 60 segundos. Confesso que fiquei um pouco desconfiada, “como pode 15mls de um produto fazer tanta coisa assim?” Mas já que eu tava na chuva mesmo, fazer o que.

Na sua embalagem diz que a AMPOLA MÁGICA DE FORTIFICAÇÃO INSTANTÂNEA é enriquecida em arginina, nutri-ômega e sem sal. Possui tripla ação fortificante que: “Reforça e nutre a fibra, nutre o bulbo capilar, cabelo cresce mais forte e macio”.

Lavei o cabelo com shampoo e condicionador durante o banho. Retirei o excesso de água, apliquei todo conteúdo da ampola nos fios, desde a raiz até as pontas e deixei agir por 1 minuto. Enxaguei e arrumei o cabelo como de costume.

Minhas considerações:

Eu duvidei que 60 segundos fosse o tempo necessário para fazer algum efeito positivo no meu cabelo. Mulher, essa ampola fez milagre, Jesus me conduz. Em vista do que estava, posso dizer que meu cabelo melhorou muito.

Não tive dificuldade para desembaraçar os fios depois da aplicação. Meu cabelo ficou bem macio e brilhoso, dava pra ver que ele estava bem hidratado. O aspecto de cabelo sem vida praticamente desapareceu. O volume, não voltou mesmo depois de seco, mas em vista de como estava antes, o meu cabelo ficou ótimo.

Como foi produto recebido eu não sei o preço e ele pode variar de acordo com cada estado, mas vocês podem encontrar a Ampola Mágica de Elseve em perfuraria e supermercados.

Para quem fala que não cuida do cabelo por falta de tempo, não tem desculpa, 60 segundos é pouco tempo, dá para fazer isso durante o banho e o resultado é satisfatório. Com certeza a Ampola Mágica de Elseve vai entrar no meu cronograma capilar nos dias de nutrição.

Por hoje é só meus amores, caso vocês testem me contem como foi o resultado e se gostaram. Um beijo e até a próxima.