31
dez
2015

Último Post do ano – Feliz 2016

Foto: Day Prudencio

Oi gatinhas e gatonas,

Hoje, 31 de dezembro de 2015 último dia do ano, eu só quero agradecer! Quero agradecer as coisas boas que aconteceram na minha vida e as batalhas vencidas. Quero agradecer até pelos momentos difíceis, dificuldades e decepções pois foram com elas que aprendi a me tornar um ser humano melhor.

Acredito que esse ano de 2016, foi um ano de muitas realizações. Pois fiz muitas amigas, blogueiras e leitoras. Conheci a Bia Andrade, uma das minhas blogueiras preferidas, bati minhas metas para seguidores em todas minhas redes sociais, fui em eventos super legais e perdi a vergonha de vez para gravar vídeos.

Nesse ano eu tenho muito que agradecer aos meus pais por todo o apoio que me deram com o blog. A minha mãe lendo e relendo os textos para que os textos não tivessem erros, as participações nos vídeos. Ao meu pai que comprou pilhas e mais pilhas para a câmera, as caronas, passagens, a disposição e boa vontade na hora de gravar vídeos. A minha irmã Sarah, que parava o que estava fazendo para virar modelo fotográfica, que eu tirei muitas vezes do computador para que eu conseguisse atualizar o blog na hora certa. Ao Felipe, com seu apoio moral e paciência, só Deus sabe quantas vezes ele dormiu no sofá e ficou de lado enquanto eu pesquisava e escrevia matéria para o blog.

Não posso esquecer dos meu amigos da sala de aula, que aguentaram e me aguentam falando sobre esse mundo de blogueiras e youtubers. Obrigada a todos pela paciência de verdade!

Meu muito obrigada vai para vocês gatinhas e gatonas, que estão aqui sendo minhas amigas e leitoras. 

Que em 2015 não falte posts, vídeos, eventos e muitas coisas boas para compartilhar com vocês. Um beijo e um feliz 2016!