12
jun
2015

Simpatias Para Santo Antônio

Imagem: Google Imagens

Olá gatinhas e gatonas,

Estamos no mês de junho e para muitas moças católicas que estão solteiras, essa é uma época do ano muito importante, porque é o mês dele o santo casamenteiro, Santo Antonio. Se você vai passar o dia dos namorados “forever alone”, pede ajuda pra ele, quem sabe que uma hora o bonitão aparece.

Para arrumar um namorado

Sem o menino Jesus: Pegue a imagem de Santo Antônio e tire do colo dele o menino Jesus e vire-o para a parede. Prometa que vai devolver o que lhe foi tomado assim que ele trouxer um namorado.
De cabeça para baixo: Coloque o santo Antônio de cabeça para baixo em um copo de água, avise que ele só será desafogado e colocado na posição correta quando ele lhe trouxer um amor.

Imagem: Google Imagens

Numa fria: Coloque a imagem de Santo Antônio dentro do congelador e avise que ele só sairá de lá quando conseguir um namorado.

Sete rosas: No dia de Santo Antonio (13 de junho), coloque 7 rosas dentro de um vaso em frente a sua imagem e reze pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Para trazer o ex

Sete fitas: Amarre 7 fitas coloridas em Santo Antônio e o deixe de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. E avise que ele só sairá de lá quando ele trouxer o amado de volta.

O cravo e a rosa: Amarre o talo de uma rosa e de um cravo com uma fita verde e dê 13 nós, enquanto faz isso, peça para o Santo unir você e seu amor como os talos do cravo e da rosa.

Imagem: Google Imagens

Agora, se o que quer é um casamento

Pé de cravo: Em um vaso bem lindo, plante um pé de cravo branco e cuide com bastante carinho até que floresça. Durante o plantio e o tempo que cuidar dele, pense em Santo Antônio e peça um casamento. Escolha a mais bonita e ofereça ao Santo.

Dinheiro no colchão: no dia 12 de junho, coloque uma moeda de 1 R$ em baixo do seu colchão. No dia seguir, ao sair de casa dê a moeda para o primeiro mendigo que encontrar e pergunte o seu nome. Pode ser que o nome dele seja o nome do seu próximo amor.

Fita vermelha: Use uma fita vermelha no sutiã entre os seios por 7 dias. Após esse tempo, coloque a fita dentro de um envelope lacrado e coloque no altar de Santo Antônio. Reze pedindo que seu desejo se realize e depois acenda uma vela por 7 dias.

Imagem: Google Imagens

Então é isso bonitas, quem sabe o Santo Casamenteiro traga o seu amor. Um beijo e até a próxima.