17
jun
2015

Aprenda a Comprar a Bolsa Certa

Olá gatinhas e gatonas,

Bolsas são uma das paixões femininas e muitas vezes não são em conta. Por isso, é bom ficar de olho na hora da compra, vale a pena pagar um pouco a mais em um produto de qualidade do que comprar qualquer coisa e se arrepender.

Dicas para comprar uma bolsa de qualidade:

  1. Tamanho: Na hora da compra é muito importante considerar a quantidade de coisas que leva na bolsa, pois isso influenciará no tamanho dela.
  2. Forro: Observe o material do forro e as costuras internas da bolsa. Se o material for de má qualidade rasgará em pouco tempo.
  3. Alça: As alças precisam ser bem resistentes e de boa costura. Alças muito finas causam desconforto aos ombros e não suportam muito peso, as duplas ajudam na distribuição do peso e não arrebentam com facilidade.
  4. Bolsos e divisórias: Procure uma bolsa que facilite a sua vida. Bolsos externos para guardar celulares, o dinheiro da passagem para quem anda de ônibus, o que você mexe mais e divisórias internas para objetos menores.
  5. Fecho ou zíper: Vai depender do local onde frequenta. Se anda em lugares com grande aglomeração de pessoas o modelo mais seguro é o de zíper. Feche e abra para verificar a resistência e se não agarra.

Siga as dicas e boas compras.